domingo, 1 de julho de 2012

Teu calor meu frio

Teu calor meu frio.
Wesley Faria

Quando o véu rasgar e o vento então se por,
Vou pedir ao tempo, mais um tempo amor,
Quando o teu sorriso, florescer abril,
Mais do que eu preciso, teu calor meu frio,

Quando as ondas são demais
nosso amor é nosso cais,
Meu bem, pra que um porto
se morto vou sem ter razão
da vida que vivi.

Se um par perfeito é o seu sorriso
Junto ao meu, é paraíso
E para isso me fiz de bobo,
Pra escutar você telefonar 
Com a mesma voz de sempre
e me enganar.

Me fiz de são, sem ter razão, 
Sem o andor do amor,
Sou feito cor sem tinta,
Feito acorde sem instrumento
E nem o vento pode mais me carregar.

Quando o véu se rasgar
E o vento então convalescer na brisa
Vou chegar na maré mais cedo,
Sei que vou chegar,
Quando o teu sorriso,
Florescer abril,
Mais do que eu preciso,
Teu calor meu frio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário